[eBook] Guia Completo: Como abrir sua própria franquia

Pense bem e responda: Existe diferença entre escolher uma franquia e escolher uma franquia de sucesso? Provavelmente, você irá responder que sim, mas que é difícil acertar na escolha, certo?

Tenha certeza que você está correto (a) e esta dúvida não é só sua, mas sim de todas as pessoas que em algum momento da vida ao menos pesquisam sobre franquias.

Em primeiro lugar é importante dizer que o mercado de franquias é uma tendência irreversível para jovens empresários e pessoas que querem diminuir o risco de errar ao abrir um negócio.

Isso porque, as franquias contam com leis específicas e são modelos de empresas que já foram testadas e validadas por muita gente, apresentando a possibilidade de possuir uma marca conhecida. Isso ajuda muito a prosperar e, acima de tudo, contam com suporte constante para auxiliar seus franqueados no dia a dia.

Porém, como dito logo no início o processo de escolher uma franquia não é fácil.

O motivo é que além de existirem muitas opções, pode tornar-se complexo saber distinguir uma franquia, de uma franquia que pode ser um sucesso.

A diferença entre a franquia e a que pode ser um sucesso reside no fato da segunda ter requisitos que a credenciam como um negócio com melhor estrutura, com processos mais bem definidos, com ferramentas mais modernas que criam disciplina na gestão e por fim apresentam um negócio que resolvem algum problema real da sociedade.

Será então que existe um passo a passo para identificar uma franquia e uma franquia de sucesso? Como avançar em cada etapa do processo de escolha e saber que se está à frente de uma franquia de sucesso? E depois de escolher a franquia, terei sucesso de qualquer jeito? É sobre isto que falaremos neste e-book e montaremos um passo a passo para que você escolha uma franquia de sucesso e seja um sucesso!