Franquia Escola de Formação de Vendedores





A Franquia A Escola de Formação de Vendedores

O Grupo FRVendas desenvolve e entrega soluções para que micro, pequenas e médias empresas vendam mais, mesmo em períodos de recessão econômica. Dentre essas soluções, criamos a Escola de Formação de Vendedores – a primeira iniciativa no Brasil que visa qualificar de forma altamente profissionalizada os vendedores do futuro para trabalhar nas micro, pequenas e médias empresas, além das de gestão familiar, que nasceu de uma vasta necessidade do mercado em desenvolver e capacitar seus profissionais de vendas.

Constatamos que os empresários enfrentam diversas dificuldades, além da necessidade de aumentar as vendas, como a rotatividade de funcionários jovens e sem experiência para atuar na área de vendas – problemáticas que podem ser sanadas a partir de um processo contínuo de formação, de baixo custo, alto impacto e, efetivamente focado em ferramentas podem mudar a realidade das empresas no Brasil, que é exatamente o grande objetivo da Escola de Formação de Vendedores.



De acordo com pesquisas, para 85% das empresas brasileiras o maior problema é a dificuldade de ter vendedores começando de forma qualificada, além do altíssimo custo que os empresários têm para fazer com que seus vendedores efetivamente vendam.

“Nós queremos que, aproximadamente 80% das empresas brasileiras consigam, de forma rápida, capacitar novos vendedores, desenvolver os vendedores atuais e criar um processo de disciplina e formação constante, assim como as multinacionais conseguem. Queremos trazer essas soluções para o mercado de pequenas e médias empresas. Por isso, afirmamos que a Escola de Formação de Vendedores é um negócio de altíssimo impacto social, pois, com vendedores qualificados as empresas vão vender mais, vendendo mais, vão gerar mais empregos e gerando mais empregos, haverá mais dinheiro circulando na economia”, afirma, Fabio Fiorini, CEO, do Grupo FRVendas.


Nossa História

1998

Fundada a Net Branding Consultoria.

2006

Enorme exigência de legado nos projetos. Encontro com Raul Candeloro e Fábio Fiorini.

2009

Reflexão sobre se uma empresa pequena um dia conseguirá contratar serviços de grandes empresas para crescer também.

2011

Projeto Social (SEBRAE)

2013

Segundo formato de franquia: Consultoria e Treinamento.

2014

Sucesso da operação com cases de clientes que cresceram de 30% a 200%.

2015

Raul Candeloro entra como Sócio da empresa Net Branding Treinamentos. Net Branding Treinamentos muda para Venda+Small Business.

2016

Net Branding Treinamentos muda de VendaMais Small Business para FRVendas, a maior FRanqueadora de vendas do Brasil

2016

Sociedade com Daniel Castanho do Grupo Anima Educação e parceria com a HSM.

2017

Criada a franquia Escola de Formação de Vendedores pelo Grupo FRVendas.




Grupo FRVendas

Possuímos unidades nos estados de SP, RJ, MG, BA, SC, RS, RN, PB, MA, PR MG e GO, tendo mais de 93% da rede operando com lucro acima do esperado. São casos de sucesso que atestam a aprovação e sustentabilidade do modelo de franquia FRVendas.

O Grupo Net Branding, detentor da bandeira FRVendas, é associado à Associação Brasileira de Franquias – ABF e atende empresas como Mundo Verde, Não+Pêlo, Sebrae, Recco, Nestlé, Senac, Spoleto, CNA, Yázigi, Domino’s Pizza, Uniodonto, ABF, dentre outras grandes franquias. No final de 2015 a Rede de Franquias VendaMais Small Business (ou Venda+Small Business) iniciou  operações na Ciudad del Este, no Paraguai, com a meta de expandir por todo o país ao longo de 2016..




Nossos Clientes